43 reales con 18 centavos

em 12x 4 reales con 41 centavos

Chegará sexta-feira com Mercado Envios

Retire a partir de sexta-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Fragrância:SEM

Tipo De Embalagem:Bisnaga

Tipos De Pele:Seca

Último disponível!

Características principais

MarcaPielsana
LinhaCURATIVOS
NomeLoção
ConsistênciaLoção
Formato de vendaUnidade
Volume da unidade200 mL
Peso da unidade200 g

Outros

  • Funções do produto: Hidratante

  • Zonas de aplicação: Corpo

  • É um produto hipoalergênico: Não

Descrição

Descrição: Pielsana Loção Hidratante é um produto a base de AGE (Ácidos Graxos Essenciais), Vitaminas A e E, Uréia, D-Pantenol e Aloe Vera que hidrata e revitaliza a pele. Pielsana Loção Hidrata e mantém o equilíbrio hídrico natural da pele, melhorando a elasticidade dérmica.

Indicação: Hidratar a pele seca e extremamente seca.

Modo de Usar: Aplicar na pele de todo o corpo, após higienização, três vezes ao dia. Aplicar somente sobre a pele íntegra. Não aplicar sobre lesões de pele, descamações com lesão epidérmica, ferida e outros.

Composição:

Ácidos Graxos Essenciais (Óleo de Girassol):

São um tipo de gordura especial que não podem ser fabricadas pelo nosso organismo e que estão presentes em alguns alimentos, tais como: amêndoas, nozes, peixes e óleos vegetais. Os ácidos graxos essenciais são necessários para muitos processos fisiológicos, como a manutenção da integridade da pele, mantendo a impermeabilização.

Aloe Vera:

Alto poder de penetração nas camadas mais profundas da pele graças à presença de ligninas e polissacarídeos restituindo os líquidos perdidos, tanto naturalmente como por deficiências de equilíbrio ou danos externos, daí seu alto poder hidratante. Ainda possui ação emoliente, refrescante, calmante e regeneradora de tecidos.

D-Pantenol:

Possui ação regeneradora, estimulando o processo de renovação celular.

Lecitina de Soja:

É um dos maiores tensoativos da natureza. Sua função na formulação é estabilizar e emulsificar. É rica em fosfatos e vitaminas do complexo B. A lecitina de soja também fornece ácidos graxos poli-insaturados que funcionam como matéria-prima para o organismo sintetizar outros nutrientes necessários. Fonte de cálcio, ferro, magnésio e vitamina A, ainda têm ação antioxidante e protege mucosas e pele.

Triglicerídeos de Cadeia Média:

Sua principal característica em aplicação tópica é a emoliência, com alta capacidade de espalhabilidade e penetração.

Uréia:

Faz parte da camada hidrolipídica responsável por manter a umidificação natural da pele. Apresenta alto poder de hidratação.

Vitamina A:

Atua na restauração dos tecidos e na formação de novos tecidos, além de provocar um efeito anti-oxidante.

Vitamina E:

Conhecida também como a vitamina da proteção celular, age como anti-oxidante potente, evitando a formação de radicais livres. Isso significa prevenir os danos celulares decorrentes da radiação solar Ultra-Violeta, impedindo o envelhecimento precoce.